"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MANIAS (LÚCIO ALVES)

Abra o link abaixo e ouça a música "Manias", composta por Flávio Cavalcanti e Celso Cavalcanti, na interpretação de Lúcio Alves:

 

MANIAS

Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você
Mania é coisa que a gente, tem mas não sabe porque
Mania de querer bem, as vezes de falar mal
De não deitar, sem antes ler o jornal
De só entrar no chuveiro, cantando a mesma canção
De só pedir o cinzeiro, depois da cinza no chão
Eu tenho várias manias, delas não faço segredo
Quem pode ver tinta fresca, sem logo passar o dedo
De contar sempre aumentado, tudo o que diz ou que fez
De guardar fósforo usado, dentro da caixa outra vez
Mania é coisa que a gente, tem mas não saber porque
Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário