"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A BARCA (TRIO IRAKITAN)

Abra o link abaixo e ouça a música "A Barca", imortal bolero composto por Roberto Cantoral, em versão para o português, na interpretação do "Trio Irakitan":

 

A BARCA

Dizem que se partires eu te esqueço
Tu que és da minha vida a razão
Nunca te esquecerei pois eu te quero
És o capricho do meu coração
Soubeste alegrar meus pensamentos
Me deste o amor que eu sonhei
Terminaram para mim os sofrimentos
Desde a primeira noite que te amei

Minha praia se veste de amargura
Porque de barca breve vais partir
A cruzar outros mares de loucura
Certa de correr mundo a sorrir
Quando a luz do sol for se apagando
E te sintas cansada de rodar
Lembras que eu aqui estarei rezando
Para que tu decidas regressar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário